Dae galera, a partir de agora queremos compartilhar com vocês, um pouco de alguns eventos que vamos só para curtir mesmo. E para começar neste último domingo (9) a equipe YBT foi no show da banda Fresno em Curitiba. Todo show tem atraso e com esse não foi diferente, apesar disso deu tudo certo, quando o show acabou todo mundo queria mais. Eu particularmente admiro o trabalho da banda, mais ao vivo me surpreendeu, sai de lá com outra vibe, hehe. Fazia muito tempo que a Fresno não vinha para Curitiba, e assim como a gente, muitos fãs estavam ansiosos para poder revê-los novamente. Foram mais de vinte músicas, entre elas canções do álbum Ciano, de 2006, "Redenção", "Deixa o Tempo", "Uma música", "Infinito", e outros sucessos.
Durante a música "Stonehenge", Lucas fez um desabafo sobre fazer coração com a mão, que levou o público ao delírio. "Porque que eu falei pra não fazer coração aquela hora: Porque infelizmente as pessoas estão banalizando a porra do coração. Meu, me chama do que for, cara, me chama de emo, me chama de qualquer bosta velho, mas eu tenho certeza velho, que quando eu fiz essa música e todas as outras vinte que a gente tá tocando aqui eu sentia cada palavra daquele verso, eu sentia cada exagero daqueles, tipo "e dói demais não ter você aqui" e essas merdas a gente sente velho, e eu tenho certeza que muitos de vocês sentem, e se vocês não sentiram vocês vão se foder pra caralho um dia. Não importa velho se tu é funkeiro, se tu é“axezeiro”, ou se tu é pagodeiro, se tu é maconheiro, se tu é "putanheiro" um dia tu vai se foder, e essas músicas aqui vão fazer sentido pra caralho pra ti, e é por isso que a gente não muda, e é por isso que a gente não obedece, e é por isso que a gente não faz um som que tá na moda, justamente porque se tem uma coisa que nunca sai de moda são os sentimentos iguais e esse que a gente vai cantar dentro de alguns segundos", disse o cantor.
A banda abriu com a canção "Revanche", encerrando com a música "Porto Alegre", por volta do das dez horas. Creio, que este show foi além da expectativas do públicos, e permitiu aos fãs curitibanos matar um pouco da saudades desde grande talento da nossa música. A banda prometeu voltar a Curitiba em breve, para o lançamento do novo álbum "Infinito". Nos resta agora aguardar pelo próximo show da Fresno, que promete ser tão bom quanto este.
0 comentários